Santos / SP
sac@yuppieviagens.com.br (13) 3227-2740

"COMO VOARÁ A DELTA AIR LINES"

DELTA AIR LINES EM DESTAQUE!

O Site Passageiro de Primeira (https://passageirodeprimeira.com), divulgou matéria sobre as providências que estão sendo tomadas pela Empresa Aérea DELTA AIR LINES, para que seus voos sejam confortáveis e ao mesmo tempo seguro, mediante todas as exigências de medidas de segurança a serem adotadas, devido aos riscos da COVID-19.

Uma das medidas é garantir mais espaço entre os passageiros, mantendo as poltronas do meio indisponíveis para assento. A redução do número de passageiros, com percentuais diferentes para cada classificação (Primeira Classe; Cabine Principal Delta Confort+ e Delta Premium Select; Delta One). Essas providências deverão vigorar até 30 de setembro.

A partir de 10 de junho, deverá retomar a cessão de upgrades automáticos e gratuitos para clientes com status “Medallion” para Delta One (domésticos nos EUA), First Class e Delta Confort+. Sujeitos à disponibilidade.

Nas rotas de grande fluxo, para atender o aumento na demanda de clientes, a Empresa visa aumentar a sua capacidade com um modelo de aeronave maior, ou com o incremento de mais voos.

 

Em todos os aeroportos de atuação da DELTA, medidas extremas de higiene estão sendo adotadas, desde espaçamentos demarcados, totens de higienização das mãos, à alimentação e bebidas servidas em seu Club de Fidelidade, bem como a bordo das aeronaves.


NÃO CANCELE SUA VIAGEM, REMARQUE!

 

“Ajude o TURISMO a passar por essa fase!”   #juntossomosmaisfortes

Estamos atendendo em nossa Loja, de segunda-feira à sábado, no horário de 13:00h às 19:00h, conforme determinações Governamentais. Nos demais dias e horários, estamos atendendo em HOME OFFICE. Continuamos a disposição para auxiliá-los na viagem dos seus sonhos!

 

Esperamos você em nossa Loja: Rua Governador Pedro de Toledo, 15 - Boqueirão - Santos - SP - Estacione no Local.

Entre em contato conosco: E-mails: sac@yuppieviagens.com.br

Telefones: (13) 3227-2740 e (13) 98202-9090 (WhatsApp)


                                                                               


Publicada em: 13/07/2020 20:43:31 | Mais notícias | Voltar
Fonte: Site Passageiro de Primeira (https://passageirodeprimeira.com)
TD Costa Viagens
Av. Epitácio Pessoa 172 - Lojas 35 e 36 - Shopping Embaré
(loja de frente)
Embaré
Santos - SP
Fale WhatsApp