Santos / SP
sac@yuppieviagens.com.br (13) 3227-2740

CRUZEIROS MARÍTIMOS COM DESCONTOS EXCEPCIONAIS!

CRUZEIROS MARÍTIMOS COM DESCONTOS EXCEPCIONAIS!

Yuppie Viagens – MSC Cruzeiros – Profissionais da Área de Saúde!

No último dia 26/08, a MSC CRUZEIROS anunciou um programa global especial de tarifas com descontos, válido até o final de 2021, para todos os profissionais de saúde da linha de frente e áreas administrativas do todo o mundo: médicos; enfermeiras; farmacêuticos; aqueles que trabalham em laboratórios de pesquisa; e, de fato, todos que são profissionais de saúde, em todos os níveis, como  forma de dizer “muto obrigado” pela contribuição continua para combater a pandemia global. Saibam que, quando estiverem prontos, podem desfrutar das suas merecidas férias com seus entes queridos.

O programa especial de tarifas com desconto para profissionais de saúde e seus familiares diretos teve início na segunda-feira, 31 de agosto, e estará disponível para todos os cruzeiros da MSC Cruzeiros (exceto MSC World Cruise), de qualquer duração, até o final de 2021. Isto inclui todos os cruzeiros com partidas até 31 de dezembro de 2021, para reservas realizadas até 30 de abril de 2021.

Essa tarifa especial por cabine resultará em um desconto de até 50% nas tarifas regulares e estarão disponíveis para os profissionais da saúde para reservarem por meio de agentes de viagens ou pelo departamento de reservas da MSC Cruzeiros a partir de segunda-feira, 31 de agosto. Além disso, o programa incluirá uma série de atividades a bordo para reconhecer e celebrar adequadamente esses hóspedes especiais e suas famílias.

A YUPPIE VIAGENS é uma Agência credenciada MSC CRUZEIROS, e está a sua disposição para todas as informações e assessoramento sobre essa fantástica promoção.

Profissionais da Área da Saúde, aguardamos você aqui, na YUPPIE VIAGENS!

“Ajude o TURISMO a passar por essa fase!”   #juntossomosmaisfortes

Estamos atendendo em nossa Loja, de segunda-feira à sexta-feira, no horário de 12:00h às 20:00h e, aos sábados, no horário de 11:00h às 19:00h, conforme determinações Governamentais.
Nossa Equipe continua a disposição, para auxiliá-los na viagem dos seus sonhos!
Esperamos você em nossa Loja: Rua Governador Pedro de Toledo, 15 - Boqueirão - Santos - SP - Estacione no Local.
Entre em contato conosco: E-mail: sac@yuppieviagens.com.br
Telefone: (13) 3227-2740 e WhatsApp: (13) 98202-9090

        


Publicada em: 03/09/2020 14:30:14 | Mais notícias | Voltar
Fonte: MSC CRUZEIROS E YUPPIE VIAGENS
TD Costa Viagens
Av. Epitácio Pessoa 172 - Lojas 35 e 36 - Shopping Embaré
(loja de frente)
Embaré
Santos - SP
Fale WhatsApp