Santos / SP
sac@yuppieviagens.com.br (13) 3227-2740

Ritz Lagoa das Antas

Ritz Lagoa das Antas

Com mais de setenta anos de atividades, os Hotéis Ritz do Brasil iniciaram suas operações em Juiz de Fora/MG seguindo os padrões de qualidade implantados por Cesar Ritz – o “pai da hotelaria moderna” com o qual seu fundador Cesar Sampaio Coelho teve o privilégio de trabalhar no Ritz Lisboa, em Portugal. Hoje com operações também no Rio de Janeiro e Maceió, a rede conta com 10 unidades hoteleiras em três estados brasileiros, administrando mais de 3.500 leitos.

Com uma localização privilegiada a beira mar, na praia da Lagoa da Anta, próximo as praias de Jatiúca, Ponta Verde e Pajuçara (6km), o Lagoa da Anta Hotel & SPA possui toda a estrutura de descanso e entretenimento para crianças e adultos, com todas as facilidades de estar dentro da cidade de Maceió.
Modernamente projetado para o conforto, tem como diferencial, os andares temáticos especialmente projetados para cada perfil de cliente. Seja em família, casais ou a negócios, os quartos são espaçosos e distribuídos nas categorias Standard, Luxo e Suíte, proporcionando uma experiência única à sua viagem!

Acomodações: Eco Floor Standard, Premium Floor Standard, Premium Plus Standard, Eco Floor Luxo, Bali Floor Standard, Premium Floor Luxo, Design Floor Standard, Premium Plus Luxo, Bali Floor Luxo, Design Floor Luxo, Premium Plus Suíte, Eco Floor Suíte, Bali Floor Suíte, Suíte Presidencial, Suíte Desarts, Premium Floor Suíte.

Le Sururu: O Restaurante Le Sururu , que compõe a estrutura de gastronomia no Ritz Lagoa da Anta Hotel & SPA, em Maceió/AL, acaba de se mudar do pequeno espaço de Bistrot, para ocupar um restaurante maior, tornando-se assim o principal Restaurante do Hotel, com o intuito de atender ainda melhor e com mais qualidade aos nossos hóspedes e conterrâneos. O cardápio possui pratos exclusivos e bem elaborados, com um menu Franco-Nordestino, uma mistura de técnicas e bases da cozinha francesa com os inconfundíveis e saborosos temperos e ingredientes do nosso Nordeste brasileiro. O restaurante faz parte da Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança, que a cada ano lança, em cada restaurante associado, um prato especial. Durante o jantar, servido diariamente no Restaurante LE SURURU, nossos hóspedes e visitantes poderão usufruir de um variado Buffet de entradas e sobremesas e o prato principal sendo sugestão do chef de acordo com cardápio previamente disponibilizado.

Braci: Um Resto-Bar agradável, acolhedor, com uma arquitetura moderna e uma gastronomia afetiva e deliciosa. Aqui tudo foi criado para se compartilhar: os pratos, as risadas e os melhores momentos. Somos para todos e nosso prazer é servir!

Solarium Deck Bar: O sol que acompanha o clima permanente de verão em Maceió convida você para se refrescar com os drinks irresistíveis do bar da piscina. O Solarium Deck Bar oferece também petiscos variados.


Ritz Lagoa das Antas

Ritz 07.JPG
Ritz 16.JPG
Ritz 15.JPG
Ritz 03.JPG
Ritz 01.JPG
Ritz 11.JPG
Ritz 06.JPG
Ritz 08.JPG

Publicado em: 23/07/2020 | Crédito: https://www.hoteisritzalagoas.com.br/lagoa/ e Yuppie Viagens

TD Costa Viagens
Av. Epitácio Pessoa 172 - Lojas 35 e 36 - Shopping Embaré
(loja de frente)
Embaré
Santos - SP
Fale WhatsApp